Este Site está em Processo de Construção, algumas páginas estão incompletas, desculpe qualquer Transtorno, estamos trabalhando para entregar um Excelente Conteúdo
terça-feira , abril 16 2024

Que através dos Louvores e Hinos Deus possa Derramar Benções sem Medidas na Sua Vida e da Sua Família

Home / Artistas / Damares

Damares

De origem simples Damares nasceu em uma casa evangélica, com apenas 6 anos seus pais se deram conta quando ela cantava em casa, um sentimento especial era despertado e logo viram que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor.

Um dia Deus colocou em seu coração o desejo de cantar em público, e mesmo com timidez começou a louvar ao senhor, as pessoas a admiravam.

Alguns anos depois Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para ir na igreja, pois a distância não ajudava eles não tinham carro, mas sempre que podiam iam louvar e adorar ao senhor numa simples igreja de madeira…

O tempo passou e Damares se distanciou de Deus, realmente necessitava de uma mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, neste dia Deus marcou um encontro com ela, fizeram um convite para cantar naquela noite, e foi maravilhoso o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida, quando Damares cantava seu pai viu um anjo entrar na igreja, chegou a mesa na frente do altar onde ela cantava, o anjo chegou perto dela, estendeu a mão e derramou um líquido em sua boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o seu pai e falou: Á partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos verão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará.

Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua voz mudou completamente. E desde aquele dia ela nunca mais parou, e começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão, pois olhando as condições não poderia dar continuidade ao seu ministério e nem gravar CD’s.

Ela continuou louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus. Com apenas 16 anos casou-se com Aldori de Oliveira, e surgiu então o primeiro trabalho em fita chamado Asas de Águia, passou-se alguns anos veio então os CD’s gravados.

Damares é uma pessoa humilde e simples, tem uma vida na unção e presença de Deus, seu desejo é que Deus á sustente firme sempre louvando o seu nome com gratidão e sinceridade, ganhando muitas almas para o seu reino. Damares tem perseverado e Jesus Cristo tem cumprido as promessas em sua vida…

Damares é uma cantora reconhecida em todo Brasil e exterior, sua contribuição para o meio evangélico é enorme, com mais de uma década de carreira e 6 CDs gravado

“Hoje Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 13 anos de carreira e 6 Cds gravados, 1 DVD e 1 CD ao vivo e várias músicas de sucesso. A artista tem em seu currículo 2 discos de ouro, 1 de platina duplo, ganhadora do Troféu Talento, Damares viajou o mundo levando a palavra de Deus através da música.

O Cd Apocalipse foi um marco em sua carreira, muitos sucessos, o cd vendeu mais de 600 mil cópias. A música “Sabor de Mel” foi um enorme sucesso em todo o mundo.

No ano de 2010 a artista lançou o CD “Diamante” pela gravadora multinacional Sony Music e ganhou o disco de Platina. As promeças de Deus em sua vida foram cumpridas, toda glória, toda honra, seja dada ao nosso eterno Deus!

RuimNão CurtiLegalExcelenteMaravilhosa (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...
  • Filtrar por Disco
  • Filtrar por Ano
  • Filtrar por Gravadora
  • Filtrar por Cifras

Ouvir Músicas de Damares

About psytrancebr

Conheça Também

lauriete cantora gospel

Lauriete

Lauriete Rodrigues Malta (Vitória/ES 23 de fevereiro de 1970) é uma cantora cristã com mais …

Artistas de Música GospelVer Todos

Comentários sobre o Artista

Damares no Facebook

Damares no Twitter

Damares no Instagram

Damares no Instagram

Damares no Youtube

Discos de Damares

Ver + Discos de Damares

Publicidade