- Filtrar por Disco
- Filtrar por Ano
- Filtrar por Gravadora
- Filtrar por Cifras
Andrews Lima
Um dos novos talentos do gênero pentecostal, Andrews Lima iniciou sua vida musical com apenas 5 anos de idade com o apoio de sua família. Nos dias de hoje com quase 3 décadas de vida lançou o disco “Ao Som da Voz de Deus”, com produção musical assinada por Elivelton Horst.
Com criação em lar evangélico e como frequentador da Assembleia de Deus na Ilha do Governador. O seu gênero musical foi muito influenciado por Lauriete, Anderson Freire, Cassiane, Shirley Carvalhaes e muitos outros. Particiou de corais na igreja e com a ajuda do seu pastor, participou de um curso na rádio e teve o convite de gravar seu 1º álbum com o nome Sempre Adorador.
Com disposição para investir em seu ministério de louvor, o jovem Andrews fez aulas de canto com Raquel Mello e com aos 16 anos, e as mudanças na voz ele resolveu dar uma pausa na divulgação do primeiro álbum. No ano de 2013, Andrews iniciou o planejamento do seu segundo trabalho, agora com mais maturidade e com a participação de grandes profissionais como a cantora Cleyde Jane, que foi a responsável pela produção de voz. Andrews Lima então entrou em estúdio para dar início à produção do novo disco.
Segundo Andrews, o disco “Ao Som da Voz de Deus”, que foi lançado em fevereiro de 2015. Este CD foi a marca de suas experiências vividas desde o nascimento e reúne dez músicas que mesclam o pentecostal com o pop-rock com grande harmonia, fazendo desse Disco algo que agrada a todos os tipos de públicos. O repertório traz composições de Anderson Freire, Serginho Groove, Rodney Santus, com destaque para as músicas “Ao Som da Voz de Deus”, “Meus Interesses”, “Além da Canção”, e “Valeu a Pena Acreditar em Deus”. O projeto gráfico foi feito por Bruno Maia e as fotos foram produzidas por Eric Sena.