O Ministério Além do Véu é fruto de um sonho que nasceu no coração de dois irmãos, pastores e músicos: Davis Oliveira e Vagner Oliveira. Ambos possuem larga experiência musical e ministerial. Apoiados pela cobertura espiritual de seus pais, os pastores Osvaldo Oliveira e Odete Oliveira, os irmãos, ao longo do tempo, vivem as promessas de Deus, mantendo-se firmes no propósito ministerial de uma família totalmente comprometida em expandir o reino de Deus por meio da música. Hoje, o ministério vive um momento de solidificação, pois no dia 06 de outubro de 2012, gravou o seu primeiro DVD, para registrar as canções que mais marcaram a sua trajetória. Um momento único e inesquecível, uma noite de verdadeira celebração e alegria, eternizadas neste belo trabalho que, em breve estará disponível para todo o Brasil.
Aline Kistenmacker Barros dos Santos com nome artístico de Aline Barros nasceu no Rio de Janeiro, no dia 7 de outubro de 1976. É uma cantora de música cristã contemporânea e também empresária. Com mais de 20 anos de carreira, Aline já vendeu mais de 15 milhões de discos, sendo certificada pela ABPD com vários discos de ouro, platina e diamante. Iniciou sua carreira em 1992 com participação no EP A Turma do Dudão Chegou, Aline conseguiu a sua notoriedade um pouco mais tarde ao lançar a música "Consagração" do álbum Tempo de Adoração, lançado em 1994 pela MK Publicitá (MK Music) junto com Comunidade Evangélica Vila da Penha em que fazia parte, foi um sucesso e ficou em 1º lugar por nove meses nas rádios evangélicas do Brasil, fazendo com que Aline participasse do programa extinto Xuxa Park da apresentadora e cantora Xuxa. Este momento ficou marcado na história da música cristã no Brasil, por que pela primeira vez um ministério de louvor se apresentou ao vivo na Rede Globo.
Amanda Roberta Nunes mais conhecida pelo seu nome artístico Amanda Ferrari nasceu em Suzano no ano de 1984, ela é uma compositora e cantora de música cristã contemporânea, que atua na área pentecostal. Lançou seu primeiro disco chamado Manifesta Tua glória no ano de 1999. Dois anos depois ela lançou o cd Ao que Vencer. Após 3 anos lança Lutando e Vencendo que foi um dos grandes impulsionadores de sua carreira. No ano de 2007, lançou o CD Avivamento e em 2009 assinou um contrato com a Praise Records e lança o disco O Espetáculo de Deus. No ano de 2010 lança seu primeiro álbum infantil 'For Kidz - Vol. 1'. No ano de 2011 lança o seu maior sucesso, o Disco Eu Vejo Deus, que lhe permitiu ter indicações ao Troféu Promessas em 2012, nas categorias Revelação e Melhor CD Pentecostal. No ano de 2012 lança o disco Eu Nem Sonhava. Em 2013 Amanda fecha com AF Música e lança o CD Sobreviventes, produzindo por Ronny Barbosa, Henrique Oliveira, Rafael e Juninho Andrade. Cada um é responsável com cinco canções. Em 2014, a cantora lançou o CD O Meu Deus É O Teu Deus, voltado ao público feminino. No ano de 2016, Amanda lançou o CD Bastidores. Neste ano a artista sofreu um acidente o que impediu do evento no qual iria gravar o DVD Contando as Estrelas.
Anderson Freire nasceu em Cachoeiro de Itapemirim em 22 de junho de 1980, ele é um compositor, cantor, arranjador, produtor musical e multi-instrumentista brasileiro, mais conhecido por suas canções de música cristã conteporânea e também já compôs músicas para diversos artistas. Fazia parte da banda Gion, mas saiu para seguir carreira solo. O lançamento do seu primeiro disco solo chamado Identidade foi no ano de 2011, este disco o projetou como artista do gênero cristão. No ano de 2013 ele lançou o disco Raridade. Além disso Anderson tambem lançou projetos ao vivo e outros discos como Anderson Freire e Amigos no ano de 2014 e Deus não Te Rejeita em 2016, que lhe permitiu vencer no Grammy Latino. Em pouco tempo, Anderson Freire tornou-se um artista reconhecido no meio religioso, sendo autor de diversas músicas gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre vários outros artistas. No ano de 2015, foi o 2º compositor brasileiro que mais teve lucros com direitos autorais através de execuções nas rádios.
Um dos novos talentos do gênero pentecostal, Andrews Lima iniciou sua vida musical com apenas 5 anos de idade com o apoio de sua família. Nos dias de hoje com quase 3 décadas de vida lançou o disco “Ao Som da Voz de Deus”, com produção musical assinada por Elivelton Horst. Com criação em lar evangélico e como frequentador da Assembleia de Deus na Ilha do Governador. O seu gênero musical foi muito influenciado por Lauriete, Anderson Freire, Cassiane, Shirley Carvalhaes e muitos outros. Particiou de corais na igreja e com a ajuda do seu pastor, participou de um curso na rádio e teve o convite de gravar seu 1º álbum com o nome Sempre Adorador. Com disposição para investir em seu ministério de louvor, o jovem Andrews fez aulas de canto com Raquel Mello e com aos 16 anos, e as mudanças na voz ele resolveu dar uma pausa na divulgação do primeiro álbum. No ano de 2013, Andrews iniciou o planejamento do seu segundo trabalho, agora com mais maturidade e com a participação de grandes profissionais como a cantora Cleyde Jane, que foi a responsável pela produção de voz. Andrews Lima então entrou em estúdio para dar início à produção do novo disco. Segundo Andrews, o disco “Ao Som da Voz de Deus”, que foi lançado em fevereiro de 2015. Este CD foi a marca de suas experiências vividas desde o nascimento e reúne dez músicas que mesclam o pentecostal com o pop-rock com grande harmonia, fazendo desse Disco algo que agrada a todos os tipos de públicos. O repertório traz composições de Anderson Freire, Serginho Groove, Rodney Santus, com destaque para as músicas “Ao Som da Voz de Deus”, “Meus Interesses”, “Além da Canção”, e “Valeu a Pena Acreditar em Deus”. O projeto gráfico foi feito por Bruno Maia e as fotos foram produzidas por Eric Sena.
O grupo Apocalipse 16 foi fundado em 18 de agosto de 1996 pelos rappers Pregador Luo, DJ Beitico e Charles MC e lançaram discos até 2010. Este grupo de foi um dos pioneiros no gênero Rap Cristão no Brasil, apesar disso eles também ja atuaram com diversos grupos de rap que não era do meio religioso como Racionais MC's e Facção Central e bandas de Soul e Black Music, como FLG e Templo Soul. No começo da carreira o grupo foi lançado pela gravadora Cosa Nostra e fazia abertura para shows do Racionais MC's. Pregador Luo fez uma performance no prêmio VMB no ano de 1998. Com testemunhos e letras sociais, o grupo Apocalipse 16 se tornou querido pelo público após o lançamento do seu álbum lançado em 2000, 2ª Vinda, A Cura. Em 2001 este álbum foi eleito como o melhor do ano pelo Prêmio Hutuz, uma das principais premiações do Rap Brasileiro. Dando destaque para a música Muita Treta, canção que critíca a corrupção, foi uma das mais queridas pelo público. A gravação do seu primeiro DVD foi no ano de 2006. Em 2010 lançaram seu último disco até então, chamado Árvore de Bons Frutos. Vários integrantes sairam do grupo mas Pregador Luo continuou com a colaboração de diversos músicas como Silvera e Rogério Sarralheiro. Pregador Luo não parou por ai, ele seguiu carreira solo e continua firme na luta.
A banda Arca Reggae nasceu no início de 2008, com iniciativa do Edurado Butina que ja tocava fora do meio gospel, após se converter e conhecer jesus ele quis mostrar para as pessoas que você pode curtir um som legal, um reggae de qualidade sem precisar fumar e beber. Estilo é caracterizado por um Reggae Raiz Evangélico, eles procuram levar a palavra de Deus através de letras de amor. O nome da banda vem da Arca da Aliança, pois a intenção é carregar a presença do Senhor Jesus no Reggae. Os integrantes da banda são: na voz e guitarra -> Eduardo (Butina), Guitarra Solo -> Bruno, Baixo -> Felipe, -> Bateria -> Carlos, Backing Vocal -> Larissa e Thais e André na Percussão.