Cassiane Santana Santos Manhães Guimarães (Nova Iguaçu, 27 de janeiro de 1973) é uma cantora, atriz, empresária, apresentadora de TV, produtora musical, escritora, pastora e compositora brasileira de música cristã contemporânea. Recordista de vendas, a cantora alcançou destaque nacional ainda jovem. Com o disco Sem Palavras, Cassiane tornou-se uma das intérpretes mais notáveis do segmento evangélico. Até a década de 2000, com discos como Com Muito Louvor e Recompensa, a artista recebeu várias certificações de ouro e platina tripla por seus álbuns. É detentora de hits conhecidos como "Com Muito Louvor", "Imagine" e "Hino da Vitória". Seu mais novo lançamento é o EP "A Voz", no qual, foi alvo de críticas por retratar a história de uma mulher que sofre violência doméstica do marido, o clipe teve que ser modificado. Leia mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cassiane
Cassiane e Jairinho é uma dupla de cantores de música cristã contemporânea, casal de músicos Cassiane e Jairinho Manhães. Os dois trabalham juntos desde a década de 90, e já gravavam discos como dupla desde os anos 2000. Diversos discos receberam certificações da ABPD. O lançamento de 'O Amor é Mais ' em 2001 foi um sucesso enorme e vendeu 200 mil cópias no Brasil e recebeu disco de platina. A dupla venceu o Troféu Talento na categoria Melhor Dupla nos anos de 2003 e 2005. Um pouco depois foram indicados ao Troféu Promessas no ano de 2011 na categoria Melhor grupo.
Christian Calderin mais conhecido pelo seu nome artístico Chris Durán nasceu em Dieppe na França em 25 de maio de 1975, é um cantor e compositor francês de música cristã contemporânea, consolidado no Brasil. Filho de mãe espanhola das Ilhas Canárias e de pai francês, e atualmente enrraizado no Rio de Janeiro, Brasil. começou sua carreira em meados de 1990, realizou diversos shows em vários países do mundo, como cantor de música pop. Nesta época, lançou os álbuns Chris Durán (1997) e Why (2001). Chris é casado com Poliane Calderin, e pai de Esther, também é pastor. Chris Durán virou evangélico após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Depois de um tempo após sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado Reverência. Após este cd, ele lançou outro álbum chamado Renúncia, com influências de canto congregacional e som pop.No ano de 2006, lançou um CD e DVD ao vivo com músicas de seus 2 primeiros álbuns, chamado de Chris Durán ao Vivo. Dando um novo rumo a sua carreira, no ano de 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, chamado Dá-me Almas. O álbum foi produzido em 2008 pelo produtor e guitarrista Brando Vianna e foi indicado na categoria Melhor álbum independente no prêmio Troféu Talento. No fim de 2008, fechou um contrato com a gravadora Graça Music e, no ano seguinte, gravou seu primeiro CD gospel totalmente em francês. Lançado de forma independente o CD teve o título de Alliance - Chris Durán live in Bercy Paris, com músicas traduzidas para o francês. No ano de 2010, Chris Durán lançou o Meu Encontro. Neste projeto, contém uma versão da música "Voice of Truth" (Casting Crowns), em videoclipe intitulada "Luz do Mundo", foi o destaque da obra no YouTube, tendo mais de 250 mil visualizações em 8 meses. Recebeu um disco de ouro por vender mais de quarenta mil cópias. Chris teve 2 músicas registradas em DVD Rit Acústico - Ao Vivo, ao lado de André Valadão, Trazendo a Arca, Dany Grace, Marquinhos Gomes e outros cantores e grupos evangélicos. No ano de 2012, fechou com a Som Livre. Na sequência, lançou a coletânea Minhas Canções e o álbum Entrega durante a Expocristã. No ano de 2016, lançou o álbum Eloim pela gravadora carioca MK Music.